Equipes do Canil e GPOM detém suspeito com entorpecentes no San Francisco
Os entorpecentes e o dinheiro foram localizados pelo cão K9 Azus e apresentados na DP Central
Da Redação
Durante a operação saturação, realizada pela Guarda Municipal (GM), na segunda-feira, dia 28, nas imediações do San Francisco, as equipes do Canil e do Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GPOM) lograram êxito em apreender drogas em uma das ruas do bairro.
De acordo com informações da GM, quando as equipes passaram pela Rua Santa Biazotto Bedani, avistaram três indivíduos que, ao perceberem a aproximação das viaturas, saíram e disparada mata à dentro, sendo que foram seguidos pelos agentes que conseguiram deter Y.P. da S., o qual, em revista pessoal, trazia consigo três porções de maconha prontas para a comercialização.
MAIS DROGAS
Ainda conforme a GM, o local já é conhecido pela prática do crime de tráfico, sendo então empregado o trabalho de faro do K-9 Azus, que logo localizou o restante das drogas escondidas nas proximidades de onde os suspeitos estavam.
Os agentes conseguiram apreender mais treze papelotes de cocaína, 36 porções de maconha, sete vidros de lança-perfume e uma quantia em dinheiro miúdo. O rapaz detido não ofereceu resistência à prisão, porém, foi algemado pelo fundado receio de fuga, sendo apresentado ao plantão da Polícia Civil, na DP Central, onde a autoridade presente tomou ciência dos fatos, determinando a apreensão das drogas e objetos sendo o indiciado liberado para responder pelo seu crime em liberdade.