Encontrada em linha de trem, Eloá volta para casa
A menina Eloá Vitória, de 12 anos, que foi sequestrada na segunda-feira (24), foi encontrada em Francisco Morato na sexta-feira (28). Ainda não há informações sobre o que aconteceu com Eloá, mas, segundo a polícia, ela foi localizada em uma linha de trem.
O foco no momento é a saúde de Eloá e ela foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) para atendimento. A menina também foi ouvida pelos investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que cuida do caso. Há suspeita de cárcere privado.
Pelas redes sociais, a mãe de Eloá, Monique Luisa da Rosa, comemorou o reencontro com a filha.
RELEMBRE
Moradora do Jardim São Camilo, Eloá foi vista pela última vez em uma padaria do bairro e teria dito a uma colega, que iria até a casa de uma amiga. A mãe da menina comentou que ela gostaria de ir ao cinema assistir ao filme da Barbie, então pensou que a filha tivesse ido junto com amigas, mas depois não a viu mais.
Apesar de confiar que a filha a avisaria em caso de ir ao cinema, a mãe decidiu esperar até 00h50, horário aproximado em que passaria pelo bairro o último ônibus do dia, acreditando que ela pudesse ter ido ver o filme. Mas Eloá não voltou para casa. A mãe só conseguiu registrar o BO na quarta-feira (26), para que as buscas fossem iniciadas.
* com informações do Jornal de Jundiaí