Jornal de Itatiba Portal de notícias de Itatiba

Menu
Entretenimento
Por Redação

Empresários de Itatiba e região podem participar de uma das maiores feiras de turismo do mundo em Portugal

Feira de Turismo de Lisboa será realizada de 8 a 16 de março de 2025; Sebrae-SP está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro

Por Redação

Foto: Divulgação

O Sebrae-SP está promovendo a ida de empresários do setor de turismo, produtores rurais e agentes públicos para a missão empresarial internacional na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), um dos maiores eventos de turismo do mundo. O evento será realizado na capital portuguesa de 8 a 16 de março.

Podem se inscrever para essa missão aqueles que possuem uma ME (Microempresa) ou EPP (Empresa de Pequeno Porte) atrelada ao setor de turismo; tenham o cartão do CNPJ atualizado com endereço no estado de São Paulo; consumiram nos últimos 30 meses, no mínimo, 10 horas de produtos Sebrae ou são gestores públicos municipais ou semelhante, atuante no segmento de turismo.

A Feira de Turismo de Lisboa, que vai para sua 37ª edição em 2025, reuniu 1,5 mil expositores e atraiu aproximadamente 79 mil pessoas em 2024. Com isso, a missão tem o objetivo de promover o relacionamento entre empresários e gestores públicos, visando otimizar projetos de turismo no território, realizar visitas técnicas para inspirar a implementação de práticas e inovações bem-sucedidas nos negócios e destinos turísticos, melhorar o ambiente de negócios ao aproximar o setor privado da gestão pública de turismo e oferecer aos participantes a oportunidade de explorar mercados internacionais para produtos e roteiros turísticos.

O Sebrae-SP subsidia 100% do ingresso da BTL e todos os custos técnicos dos participantes, como o deslocamento para as visitas e apoio técnico especializado para o turismo. São 20 vagas disponíveis para micro e pequenas empresas paulistas. Custos com passagem aérea, hospedagem, alimentação e seguro-viagem ficam a cargo dos participantes.

Para o gerente regional do Escritório do Sebrae-SP em Jundiaí, Marcelo Paranzini, esta é uma oportunidade interessante para os participantes que atuam no setor de turismo da região. “Participando da missão terão a possibilidade de identificar as principais tendências e boas práticas do setor a nível internacional, para que possam alinhar com sua atuação no mercado e, assim, gerar impacto de forma positiva para conseguir expandir seu negócio. Também irão interagir e criar tanto com os demais participantes da missão, quanto com os técnicos e empresários que fizerem contato, sendo um diferencial de rede para poder contar e incorporar no seu dia a dia de trabalho. Desta forma, contribuirá para melhoria dos seus resultados”, diz.

As inscrições vão até dia 31 de janeiro e devem ser realizadas por meio do link https://contato.sebraesp.com.br/btl2025/  e, em caso de dúvidas, é possível entrar em contato pelo telefone (11) 4523-4470.

tópicos

Não conseguimos enviar seu e-mail, por favor entre em contato pelo e-mail

Entendi

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Aceitar todos os cookies