Empresário sequestrado é encontrado em cativeiro em Pinheiros, bairro nobre de São Paulo
O empresário foi sequestrado após ser atraído por uma mulher que conheceu pelo Instagram
Por Paulo Eduardo Dias, de Folhapress
Policiais civis invadiram um imóvel em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, e libertaram um empresário que era mantido refém. A ação ocorreu por volta do meio-dia desta quinta-feira (16).
Ele foi encontrado com diversos ferimentos -a polícia diz que ele foi espancado pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Civil, o empresário foi sequestrado após ser atraído por uma mulher que conheceu pelo Instagram. Ela teria insistido para se encontrarem, porém, por problemas profissionais, o homem vinha adiando.
Na última quarta-feira (15), o empresário marcou um encontro com a mulher no bar Tapajós, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Eles seguiram, então, para um imóvel apontado pela suspeita como sendo a casa dela. Ao entrar na residência, o homem foi abordado pelos criminosos. Os bandidos ligaram para a família dele e exigiram R$ 400 mil de resgate.
Segundo a Polícia Civil, familiares do empresário entraram em contato com um investigador, que conseguiu rastrear o aparelho da vítima.
Cinco equipes do 67° DP (Jardim Robru), na região de Guaianases, zona leste, foram até o local, e encontraram o cativeiro, na rua Francisco Iasi, localizada entre as ruas Cardeal Arcoverde e Teodoro Sampaio, área nobre da capital. Três homens foram presos. A polícia agora tenta localizar a mulher que atraiu a vítima.