Empresário de Jundiaí é assassinado dentro do carro
O músico e empresário jundiaiense Rafael dos Santos, de 39 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (30), na rua 23 de Maio, no Vianelo. Ele foi atingido por quatro de cinco tiros disparados feitos no local. Quando a polícia chegou, o socorro foi chamado, mas o homem já estava morto em seu veículo, um Chevrolet Camaro, que ainda estava ligado no momento. Nenhum pertence da vítima, como dinheiro ou celular, foi levado do local. Com isso, a polícia descarta, a princípio, a possibilidade de latrocínio.
De acordo com relatos à polícia, o empresário, que tem duas casas noturnas na cidade, teria levado funcionários em seu carro de um dos estabelecimentos para outro e, voltando sozinho, foi interceptado por um veículo desconhecido.
Não há testemunhas do crime até o momento, mas há residências com câmeras de segurança que serão averiguadas no entorno do local. Algumas delas já se sabe que estão inativas, como informado por proprietários dos imóveis. O delegado plantonista Rodrigo Carvalhaes também esteve no local para apurar o caso.
O corpo de Rafael foi velado às 15h. O sepultamento ocorreu às 17h, no Cemitério Parque dos Ipês, em Jundiaí.
* com informações do Jornal de Jundiaí