Em todo Estado de São Paulo, Leila Bedani recebe mais de 11 mil votos válidos
A vereadora Leila Bedani, que se candidatou como deputada estadual por São Paulo, recebeu 17,68% dos votos válidos em Itatiba
Foto: Reprodução/Redes Sociais Leila Bedani
Da Redação
Candidata ao cargo de deputada estadual, a vereadora Leila Bedani recebeu 10.385 votos em Itatiba, ou seja, 17,68% dos votos válidos. Em Morungaba, a candidata recebeu 184 votos - 2,53%. Em todo o Estado de São Paulo, a vereadora recebeu 11.691 votos.
Em entrevista ao Alô Notícias, na última terça-feira, dia 4, Leila Bedani se mostrou satisfeita com os números de sua primeira disputa eleitoral, enfatizando o apoio voluntário das pessoas em sua campanha e reafirmou seu compromisso de continuar defendendo as pautas de Itatiba. "É uma experiência incrível, eu fico muito feliz, tenho um sentimento de missão cumprida. A gente deu o melhor; foi uma campanha justa, uma campanha honesta, com pessoas de muita credibilidade que nos ajudaram, e isso é um grande ganho para nós", comenta.
A vereadora comentou sobre a polarização que ocorreu no País, em relação às eleições passadas. "Em Itatiba não foi diferente. Vimos candidatos que nas eleições passadas tiveram mais de 1 milhão de votos, e, este ano, passaram com 13 mil votos. É um momento diferenciado".
Visitas
Em relação às visitas pelos bairros e contato direto com a população, Leila afirma que a campanha foi boa. "A população de Itatiba nos recebeu de portas abertas, as pessoas até me convidavam para entrar na casa. Foi a melhor recepção, com muito carinho. Não tivemos nenhum tipo de rejeição na rua", diz.
Perguntada sobre candidatos a deputados de fora, que não conhecem a cidade ou que não colaboram com o município, e que levam muito votos por conta de indicações, Leila comenta que a parte triste é que Itatiba e região deixam de ter um representante para, principalmente, trazer recursos. "Muitas pessoas que receberam muitos votos no município, depois não trazem recursos, e Itatiba precisa, era esse o nosso foco. Para ajudar o governo do prefeito Thomás, para poder trazer mais recursos para o município. Para que a gente consiga implantar novos serviços, novos prédios, e etc.".
Agradecimentos
Apesar de não ter conseguido uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo, Leila resume a eleição como muito positiva para ela. "Eu só tenho a agradecer, imensamente, a todos os apoiadores, às pessoas que nos receberam em suas casas, as famílias, os amigos e à minha família, que me apoiou muito. Todo mundo deu o seu melhor, e isso é algo que me alegra bastante", finaliza a vereadora.