Em Morungaba, Fernandão assume cargo de prefeito em exercício
Fernandão disse que dará continuidade no que tem sido feito na administração, prezando pela qualidade
/home/jicombr/public_html/themes/ji/artigo.php
Foto: Divulgação
A Câmara da Estância Climática de Morungaba aprovou em sessão extraordinária, no final da tarde do último dia 7, o Decreto Legislativo que autoriza a licença do prefeito Marquinho de Oliveira, em razão de enfermidade.
A licença do prefeito Marquinho se dará pelo período de 10 de janeiro até o dia 2 de fevereiro, retomando o exercício do mandato no dia 3 de fevereiro.
Fernandão assume
Durante a licença, assumirá temporariamente o cargo, o vice-prefeito Luis Fernando Miguel, o Fernandão, que já assinou o Termo de Posse junto ao presidente da Câmara Tomás Federicci, logo após a sessão extraordinária.
Fernandão explica que dará continuidade no que tem sido feito na administração, prezando pela qualidade: “Apesar de ser um período crítico pelo qual estamos passando, principalmente em relação à Saúde, devido à pandemia e ao surto de gripes, vamos manter o compromisso já assumido com a população e dar continuidade a linha de ação que já está bem estabelecida”, explicou o prefeito em exercício que também desejou ao prefeito Marquinho sua pronta recuperação.
Marquinho realizou uma cirurgia para a remoção do apêndice na semana passada.