Em Itatiba: CPFL complica a vida dos consumidores
A distribuição das contas de energia nas residências dos consumidores foi paralisada devido a dispensa de funcionários
Foto: Jornal de Itatiba
Da Redação
Depois da dispensa de funcionários, que faziam as entregas das contas de energia nas residências dos consumidores, pela empresa terceirizada da Cia. Paulista de Força e Luz, a distribuição foi paralisada, causando enormes prejuízos aos itatibenses, principalmente aos moradores de bairros periféricos, que têm que vir até a cidade para solicitar a 2ª via, na agência que fica no Itatiba Shopping Center - à Rua Jorge Tibiriçá, número 55.
Os avisos da CPFL são para que os interessados obtenham a segunda via pelo aplicativo da empresa na internet, o que nem todos conseguem, por isso fazendo com que tenham que se deslocar até o centro da cidade, com gastos da passagem dos ônibus, e inclusive enfrentando filas no escritório de atendimento.
Vereador quer saber os motivos
O vereador Galo Herculano (Cidadania) teve requerimento de nº 384/2023 aprovado pela Câmara Municipal, em que solicita informações da direção da CPFL, para que forneça esclarecimentos sobre a falha nas entregas, quais medidas que está tomando para resolver o problema e qual o prazo estipulado para a normalização das entregas. Até ontem, a CPFL não havia remetido a resposta para a edilidade itatibense do requerimento do vereador Galo Herculano.