Duas vítimas de incêndio em empresa estão em estado gravíssimo
Divulgação/Defesa Civil
A Santa Casa de Vinhedo atualizou o estado de saúde de três pacientes que foram internados após o incêndio em uma fábrica de produtos adesivos da cidade.
O pior caso é o do paciente que teve 95% do corpo queimado. De acordo com as últimas informações, ele está em estado gravíssimo e com risco iminente de morte.
Outro paciente, que teve 70% do corpo queimado, também está em estado gravíssimo e corre risco de morte.
Já a terceira vítima está em estado grave, mas estável e em condição de transferência para centro de referência para grandes queimados.
De acordo com a Defesa Civil, o incêndio, que deixou 12 pessoas feridas, começou após a explosão de uma máquina no setor de produção da empresa, na área de materiais químicos.
Em nota, a Adelbras, empresa atingida pelo incêndio, informou que foram cumpridos todos os protocolos de evacuação e a equipe de brigada de incêndio da companhia atuou rapidamente para conter as chamas e impedir que o fogo se alastrasse.
Ainda de acordo com a empresa, as causas do incidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades locais e a Adelbras está colaborando e prestando os esclarecimentos necessários.
* com informações da Rádio CBN Campinas