Domingo promete muita música e diversão na Festa do Caqui & Cia.
Programação do dia 13/04 começa ao meio-dia com violeiros, atrações para toda a família e encerra com show de pagode do grupo Kamisa10

Foto: Divulgação PMI
O último domingo da 20ª Festa do Caqui & Cia., dia 13 de abril, será recheado de atrações para toda a família, com apresentações musicais, mágica e até leilão. A programação tem início ao meio-dia e segue até o encerramento, previsto para as 21h.
Abrindo o palco, a Orquestra Violeiros de Itatiba sobe às 12h com um repertório especial preparado sob a regência do presidente Celso Rossi. Com mais de 20 integrantes, o grupo promete emocionar o público com clássicos da música sertaneja.
Logo em seguida, às 13h, acontece o tradicional Leilão de Frutas, com os melhores e mais premiados frutos do segundo fim de semana da festa. No mesmo horário, das 13h às 14h, o mágico Thiago Barros circula pelo espaço da festa com sua apresentação itinerante, trazendo ilusionismo e encantamento ao público.
Às 14h45, é a vez da Banda Jovem do Conservatório Municipal Profa. Alba Panzarin Degani mostrar seu talento no palco. Formada por 22 músicos, a banda traz uma performance vibrante com instrumentos como bateria, guitarra, baixo, viola caipira, violão e teclado, em um repertório que mescla MPB, rock e sertanejo.
O encerramento das apresentações desta edição fica por conta do grupo Kamisa10, que sobe ao palco às 19h. Formado por amigos de Goiânia apaixonados por futebol – o nome da banda é uma homenagem à famosa “camisa 10” –, o grupo de pagode traz em sua bagagem mais de uma década de estrada e sucessos que conquistaram fãs em todo o país. No setlist, estarão hits como Você Me Usava, Antes do Fim, Lance Livre e No Meio da Madruga, além de faixas com participações especiais, como Envolvidassa (com Thiaguinho), e medleys de clássicos do pagode, como Eu Nunca Amei Assim/Sobrenatural/Sem Radar (Jeito Moleque) e Pra Ver o Sol Brilhar/Adivinha/Perfume (Belo). O show de encerramento está previsto para terminar às 21h.
A programação reforça o clima familiar, cultural e festivo que tem marcado a trajetória da Festa do Caqui & Cia., reunindo tradição, boa música e momentos inesquecíveis para o público.