Deportivo Nosso Teto e Santa Filomena decidem a Taça Antonio Stocco

A bola rola nesta tarde, a partir das 13h40, com a grande final da Taça Antonio Stocco de Futebol, disputada na categoria veterana, no campo do Palmeirinha, com cinco agremiações participantes.
A decisão será entre as equipes do Deportivo Nosso Teto e Santa Filomena. As duas agremiações fizeram quatro jogos cada na primeira fase. O Deportivo venceu dois, empatou um e saiu derrotado uma vez, além disso, marcou oito gols e sofreu cinco.
Já a equipe do Santa Filomena passou invicto na fase inicial com duas vitórias e dois empates, sete gols marcados e três sofridos. Um dos empates foi exatamente contra o rival desta tarde, em 1 x 1, na terceira rodada da competição.
Classificados para as semifinais, o Santa Filomena eliminou o New Racing, com vitória por 3 x 0 enquanto que o Deportivo despachou o Unidos pelo Álcool vencendo bem o rival por 5 x 0.
Vale lembrar que a decisão será em partida única sendo que, em caso de empate, a definição será através das cobranças de penalidades. Confira a programação final da competição:
CAMPO DO PALMEIRINHA
13h40: NEW RACING X UNIDOS P/ ÁLCOOL (Disputa 3º lugar)
15h30: SANTA FILOMENA X DEP. NOSSO TETO (Final)