Crianças de 8 e 11 anos salvam mãe de agressões cometidas pelo pai em Jundiaí
O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)
Aos gritos, duas crianças, de 8 e 11 anos, salvaram a mãe, uma mulher de 27 anos, de uma segunda sessão de agressões que estavam sendo cometidas pelo pai, de 32 anos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (21), em Jundiaí.
Segundo a vítima contou à Polícia, o marido é usuário de drogas e, por conta disso, agressivo. Ela, que já manifestou para a ele o desejo de se divorciar, disse também que, apesar de viverem na mesma casa, dormem em cômodos separados, cada um com um filho.
Na madruga deste domingo ele chegou em casa bastante nervoso e passou a agredi-la, inclusive armado com uma faca. As crianças, que assistiam a tudo, ficaram desesperadas e começaram a chorar.
A vítima conseguiu se desvencilhar e se trancou no banheiro. O marido, por sua vez, utilizou a faca para conseguiu arrombar a porta e a agarrou novamente para dar início a mais uma série de agressões. Nesse momento as crianças começaram a gritar e pedir que o pai parasse. Ele, que segundo a mãe é um bom pai, se sensibilizou e cessou os golpes, pedindo que a esposa deixasse o local.
Ela então foi para a casa de uma tia, onde ficou até amanhecer, quando foi até o Plantão Policial denunciá-lo. Com lesões no corpo, disse aos policiais que não é a primeira vez que é agredida, mas que tinha receio de pedir ajuda. Com medo, manifestou desejo em processá-lo e pediu medida protetiva, como uma forma de proteção.
O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Fonte - Jornal de Jundiaí