Companhia confirma 62ª morte; nome do passageiro, que era do Rio Grande do Norte, não constava na lista
Foto: Reprodução/ Comunicação Social Polícia Federal
A Companhia Aérea Voepass confirmou a 62ª morte na queda do avião que caiu em Vinhedo na última sexta-feira (9). A última vítima confirmada é Constantino Thé Maia.
De acordo com a nota, o nome de Constantino não estava na lista de passageiros embarcados, que foi divulgada ontem, por uma “questão técnica de identificação da companhia, por questões de validações de check-in, validação do boarding e contagem de passageiros embarcados a companhia”.
A companhia decidiu confirmar a informação de que Constantino estava a bordo do voo 2283 somente quando não houvesse dúvidas.
Segundo a apuração da CBN, Constantino era do Rio do Grande do Norte e estava viajando a trabalho. Ontem, antes da companhia aérea confirmar a morte, a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, publicou uma nota de pesar nas redes sociais informando que recebeu a notícia da morte de Constantino, lamentando o ocorrido.
A Voepass informou que desde ontem presta atendimento e oferece suporte à família de Constantino, que já recebe todo apoio para seu deslocamento até São Paulo.
* com informações da Rádio CBN Campinas