Com sucesso na estreia, Master Circus continua em Valinhos com espetáculos gratuitos
Cada beneficiário do Bolsa Família tem direito a quatro ingressos sem custo

Foto: Divulgação
O Master Circus estreou em Valinhos com sucesso no último final de semana. Mais de 1.250 pessoas já prestigiaram os números de mágica, malabarismo, equilibrismo e diversão com os palhaços. O circo segue montado no Jardim do Lago, próximo à Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Prefeito Jerônymo Alves Corrêa, até o próximo domingo (30).
As apresentações são diárias durante a semana, sempre às 20h. Já aos sábados e domingos são duas sessões - às 18h e às 20h.
Beneficiários do Bolsa Família têm direito de assistir aos espetáculos gratuitamente – 300 por sessão. É necessário apresentar documento com foto e o cartão do benefício para retirada na bilheteria. Serão liberados até quatro ingressos por pessoa.
Com capacidade para 500 pessoas por espetáculo, haverá ainda a venda de mais 100 ingressos restantes a R$ 15 para crianças até 12 anos e R$ 20 para os adultos. Menores de 15 anos devem vir acompanhados dos responsáveis.
Outros 100 ingressos serão sorteados e os interessados devem acessar o perfil do circo pelo link: https://instagram.com/master_circusofc?igshid=YmMyMTA2M2Y=, onde serão divulgados mais detalhes sobre a programação de sorteios e como participar.
OFICINAS
O circo também realiza oficinas circenses gratuitas todos os dias das 10h às 11h30 e das 14h às 15h30. A atividade é destinada a crianças e adolescentes a partir de 12 anos. As vagas são limitadas e os interessados devem comparecer ao local uma hora antes do início para se inscrever. Os alunos inscritos aprenderão modalidades circenses, dança e teatro.
O circo conta com o patrocínio da Petrobrás através do Programa de Ação Cultural (ProAC) sem custos adicionais para o Município. “A vinda do circo para Valinhos faz parte da programação de aniversário da cidade, que está recheada de opções de lazer e diversão gratuitos que serão divulgadas em breve”, destacou o secretário de Cultura, Ricardo do Vale.