Com sinais de agressão, Marcelinho Carioca fala sobre sequestro; ele já foi solto
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Por Folhapress
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 51 anos, apareceu em um vídeo, nesta-segunda-feira (18), confirmando o sequestro. Na gravação, o ex-atleta aparece com um olho roxo e afirma que foi sequestrado porque saiu com uma mulher casada.
“Eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, diz Marcelinho no vídeo.após show
"Bem, gente, eu estava no show em Itaquera, curtindo um samba. E aí fiquei com uma mulher que é casada, depois o marido dela pegou, me sequestrou, me levou e esse foi o BO", diz o ex-jogador.
No vídeo, não é possível identificar os supostos envolvidos no crime.
"Confirmo tudo o que ele está falando, eu sou casada, meu esposo sequestrou ele e colocou a gente no cativeiro", diz a mulher no vídeo.
A Polícia Civil não confirmou o recebimento do vídeo. Marcelinho já foi solto pelos supostos sequestradores e chegou à delegacia de Itaquaquecetuba (SP) por volta das 14h30, segundo informações veiculadas pelo O Globo. Não há mais informações sobre o caso.
Segundo informações veiculadas pelo Metrópoles, os policiais apuram se a mulher que aparece nas imagens ao lado de Marcelinho faz parte de uma quadrilha envolvida no sequestro ou se as informações que o ex-jogador e ela dizem no vídeo estão corretas.
Três pessoas já foram detidas pela polícia. Elas estão ligadas a contas bancárias que foram repassadas à família de para transferir o dinheiro do resgate.