Colisão parte veículo ao meio na Avenida Nossa Sra. das Graças
O veículo mini-cooper acabou apreendido após a colisão contra o Gol
Outro grave acidente foi registrado nos primeiros minutos da madrugada de domingo, dia 26, por volta das 0h35, na Avenida Nossa Senhoras das Graças, nas proximidades do Ville de Chamonix.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada para averiguar o ocorrido e, no local, ficou apurado que o veículo VW/Gol, com placa local, seguia sentido centro-bairro e, quando tentou acessar a Estrada Municipal Domingas Bicharelli Carrara, acabou tendo sua lateral atingida violentamente pelo veículo I/Mini Hatch JCW.
A força do impacto foi tamanha que o veículo Gol partiu-se ao meio. Dentro dele estavam o pedreiro J.B. da S., de 48 anos, e seus filhos, dois meninos, de 2 e 13 anos. No cooper também estavam três pessoas sendo R.P., que seria o condutor do carro, e os passageiros, um de prenome T. e o engenheiro de produção L.M.C., de 33 anos.
DECLARAÇÕES
Os dois se apresentaram aos policiais, J., informando que dirigia o Gol e L., relatando que era passageiro do outro veículo. De acordo com o BO/PC, L. ainda informou que, após o acidente, um terceiro veículo chegou onde o motorista e o outro passageiro embarcaram e deixaram o local do acidente.
Já o motorista do Gol afirmou que tentou acessar a referida estrada quando sentiu o forte impacto da colisão. depois do impacto, ainda teria conseguido retirar seu filho de 2 anos do que sobrou do carro enquanto que o de 13 anos saiu andando de dentro do carro dizendo posteriormente não se lembrar de nada.
Por determinação da autoridade da Polícia Civil, também foram acionados peritos da Polícia Científica que compareceram no local do acidente. O mini-cooper foi apreendido e guinchado até o pátio do guinheiro plantonista. O caso também foi registrado na DP Central.