Colina/DD Gel conquista o título do Torneio de Aniversário da Ponte Preta
A grande decisão ocorreu no Estádio João Baptista Borella, e, após o tempo regulamentar, o time itatibense venceu o Jarinu
Da Redação
A equipe do Colina/DD Gel garantiu o título do Torneio de Aniversário da Ponte Preta de Futebol Super Máster. A decisão ocorreu na manhã do último domingo, dia 2, no Estádio João Baptista Borella, numa partida tumultuada diante do Jarinu.
Iniciando a manhã esportiva no campo sanjoanense, Operários e São João disputaram a terceira colocação da competição. Após o tempo normal de jogo, o Operários conseguiu vencer o time da casa, por 1 x 0, gol do atacante Passarinho.
Logo em seguida, todas as atenções voltaram-se para o confronto final entre Colina/DD Gel e Jarinu. Num confronto muito tumultuado, com quatro expulsões, o Colina conseguiu superar o time jarinuense, por 2 x 1. Os gols do duelo foram anotados por Jaci e Mazaroppi, pelo lado da equipe itatibense e do zagueiro Mozer, pelo time da vizinha cidade.
Em confusões generalizadas entre os atletas, foram expulsos pela arbitragem o goleiro Manga e o lateral Tico, do Jarinu, e o meia Mazaroppi e o atacante Ditinho, pelo lado do Colina/DD Gel. Logo após o término dos jogos, foram feitas as entregas das premiações as equipes e também aos destaques do torneio.
Ficha técnica
Jarinu 1 X 2 Colina/DD Gel
JARINU: Manga (expulso), Cícero (Mozer), Maurinho, Hélio e Luizão (Cícero). João, Agenor (Jadir) e Ditinho. Edmilson (Tico), Beto (Pitoco) e Tequinha. Técnico – Japão. Gol: Mozer.
COLINA: Marco, Doni (Osmar), Tiãozinho, Mutreta e Valdemar. Célio (Fortunato), Mazaroppi e Jaci. Tatu (Nelson), João Guarda E Ditinho. Técnico – Winder. Gols: Mazaroppi e Jaci.
ARBITRAGEM: Luis de Oliveira, auxiliado por Marcio Freitas Junior e Fagner da Silva. Representante – Lilian Barreiros.
São João 0 X 1 Operários
SÃO JOÃO: Berinjela, Pedrinho, Quinzinho, Paraná e Bertinho (Joaquim). Primo, Sinvaldo (Joaquim) e Esquerdinha (Marquinhos). Silvio, Adelson (Leonir) e Luquini. Técnico – Valdemir.
OPERÁRIOS: Galo, Fauzy (Batistinha), Fabinho, Jorge e Mauro (Chicão). Geraldo, Ado e Preto. Luizão (Valtinho), Passarinho e Zezinho. Técnico – Chico Bortolossi. Gol: Passarinho.
ARBITRAGEM: Fagner da Silva, auxiliado por Luis Antonio de Oliveira e Marcio Freitas Junior. Representante – Lilian Barreiros.