Cobrador denuncia passageiro por agressão com socos e chutes em Jundiaí
A vítima contou que o passageiro o agrediu com socos e chutes durante confusão

Por Fábio Estevam
Um cobrador de ônibus coletivo de Jundiaí foi à Polícia Civil para denunciar um passageiro por agressão, ocorrida na linha Colônia-Bairro, nesta semana. O caso foi registrado no Plantão Policial.
Em relato à Polícia, a vítima contou que o passageiro pagou devidamente a passagem, porém não quis passar pela catraca. Apesar de ser orientado sobre ser esse o procedimento obrigatório, o passageiro se manteve relutante em passar pela catraca, permanecendo nos bancos da frente do coletivo.
Quando chegou ao seu destino, o passageiro então decidiu passar pela catraca para descer pela porta de trás. Como o sistema já não permitia mais a passagem, o cobrador o orientou a descer pela porta da frente, ou teria que pagar nova passagem.
Nesse momento, de acordo com a vítima, o passageiro partiu para cima dele o agredindo com socos e chutes. Na confusão o celular do passageiro caiu no chão e a tela ficou danificada.
No Plantão Policial o cobrador apresentou lesões na boca e braços.
A denúncia será encaminhada ao 3º DP para investigação.
* com informações do Jornal de Jundiaí