Carro perseguido colide contra caminhão e motorista escapa ileso
Em Campinas
Por Felipe Boldrini e Fernando Evans/G1
Um motorista foi detido após escapar ileso de uma batida em alta velocidade contra um caminhão na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Campinas, ontem, dia 2. Ele era perseguido pela Polícia Militar (PM) quando, em determinado momento, sai da pista e acerta o carro contra o veículo de manutenção parado próximo ao acesso à Rodovia Adalberto Panzan.
Com o impacto da batida, o motor foi parar a alguns metros do veículo. De acordo com a Polícia Militar, o motorista que estava dentro do caminhão não se feriu, apesar do susto. Segundo os policiais, a perseguição começou após a empresa dona do veículo acionar a corporação, uma vez que não conseguia comunicação com o funcionário - o carro possuía rastreador. No entanto, de acordo com a corporação, após sinalizar que iria parar o carro, o homem acelerou e iniciou fuga, sendo detido após a batida.
Apesar da força do impacto e a destruição do veículo, o condutor nada sofreu, e recusou auxílio do resgate. Ele será encaminhado para delegacia, onde a ocorrência será registrada. O motivo para a fuga não foi informado.