Beto Zem afirma que pretende retomar projetos deixados de lado
As convenções dos partidos Podemos e Avante de Morungaba foram realizadas no último dia 13
Foto: Divulgação
Da Redação
No último dia 13, em Morungaba, foram realizadas as convenções dos partidos Podemos e Avante. Na ocasião, foi definida a candidatura de Beto Zem (Podemos) a prefeito de Morungaba, que terá como vice sua esposa, Ana Paula FrareZem (Podemos). Também foram confirmados 28 candidatos a vereador pelas duas legendas.
Ao JI, Beto Zem afirmou que a escolha da profa. Ana Paula como vice foi indicada pelas pesquisas. “O povo lembra com carinho do trabalho dela à frente do Fundo Social, da Cultura e no desenvolvimento do Turismo, que realizou de 2009 a 2016”, explicou.
Sobre sua candidatura, Beto Zem disse que pretende voltar a ser prefeito de Morungaba para retomar projetos que, segundo ele, foram deixados de lado nos últimos anos. “Na área de Saúde, a reativação do Centro de Apoio à Mulher Morungabense (Cammo) e o convênio que tínhamos com a Santa Casa de Itatiba. Na Educação, a construção da creche do Parque das Estâncias, cujo projeto estava pronto”.
“Também é preciso retomar o Centro Logístico para gerar emprego para o nosso povo e tantos outros projetos que se perderam nos últimos anos. Enfim, hoje estou mais experiente e sei que posso contribuir muito mais para o desenvolvimento de Morungaba”, ressaltou.
Disputa
Beto Zem irá disputar a Prefeitura de Morungaba com o atual prefeito Marquinho de Oliveira (PSD), que pleiteia a reeleição juntamente com o vice Fernando da Padaria, o Fernandão (DEM).
Candidatos a vereador
PODEMOS
Adriana Moraes
Aguinaldo Moraes
Alessandro da Reciclagem
Pastor Alexandre Coelho
Néia Brito
Cristiane Pulica
Elias Borges
Eveline Paixão
Francisco Do Restaurante
Jirlan Choque
Ivone Godoy
Kelvin Chagas
Luis da Alface
Ramon Moraes
AVANTE
Adriana Vieira
Angela Santos
Angelica do Chaplin
Cido do Lanche
Celso do Bar
Erika Zarate
Carlinhos Cabelereiro
Luis Godoy
Luizinho da GG
Marcio Lucas
Marininha
Priscila Cruz
Reinaldo Barbosa
Vitor Toledo