Best-seller "Todo santo dia" domina rankings das listas dos mais vendidos
Em duas semanas, a obra de Andreza Carício fez parte da lista da Revista Veja e do Jornal O Globo
Em tempos de quarentena, isolamento do restante das pessoas, um dos mecanismos utilizados para não se desanimar é fortalecer a saúde mental e física. O best-seller “Todo santo dia” continua conquistando cada vez mais lugares “altos” nas listas dos livros mais vendidos. Em duas semanas, ocupou o primeiro lugar na categoria Autoajuda do Jornal O Globo, e na lista dos livros mais vendidos da Revista Veja, na categoria Autoajuda e Esoterismo.
“Todo santo dia” é um livro para se reinventar, segundo o renomado escritor e psiquiatra Augusto Cury, autor de importantes livros como: “Pais brilhantes, professores fascinantes” e “O vendedor de sonhos”. Cury afirma que com a obra de Andreza é possível “escrever os melhores capítulos da sua história mesmo em um ambiente social entediante, estressante e intoxicado digitalmente!”. De fato, cada ser humano precisa ao longo de sua história se reciclar.
Por isso, pessoas como como Luigi Baricelli (ator), Minotouro (lutador de MMA) e Carlos Wizard Martins (Escola de idiomas Wizard), também estão entre os seguidores de “Todo santo dia”, e “experimentaram” as palavras de força do livro.
“Todo santo dia” traz uma mudança hábitos, porém sem fórmulas mágicas. Em cada página, reforça a prática como um autocuidado, um afago no próprio coração. Em tempos como estes, a autora também compartilha em seu Instagram, com mais de 80 mil seguidores, palavras de afirmação que ajudam o leitor a se entender em momentos difíceis.
Mais informações:
Livro: Todo santo dia
Autora: Andreza Carício
Disponível nas versões física e digital: https://bit.ly/bestseller-todo-santo-dia
Instagram: @andrezacariciooficial