Bandidos são presos durante roubo a construtora em Jundiaí e vigia é libertado
A vítima passa bem e as ferramentas foram devolvidas à construtora
O vigia de uma construtora de Jundiaí foi libertado do cativeiro, no Jardim Fepasa, na tarde deste domingo (19), depois que dois criminosos foram presos por policiais militares roubando ferramentas em um prédio da construtora, no Jardim do Lago. Um bandido conseguiu fugir levando uma pistola 380 pertencente ao vigia.
De acordo com a PM, houve uma solicitação via 190 sobre ação suspeita ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim do Lago.
Ao chegarem no local os soldados William Campos e De Matos confirmaram ação criminosa, porem no prédio ao lado, de uma construtora.
Três bandidos foram flagrados carregando dezenas de ferramentas em um carro e correram ao perceber a chegada dos policiais.
Enquanto um conseguiu fugir, com a arma, os outros dois foram presos. Imediatamente eles informaram que o vigia havia sido rendido e levado para cativeiro no Jardim Fepasa.
Com a prisão de ambos, a quadrilha libertou a vítima, encontrada pouco tempo depois.
Presos e a vítima foram encaminhados ao Plantão Policial. Os criminosos ficaram à disposição da Justiça. A vítima passa bem e as ferramentas foram devolvidas à construtora.
Fonte - Jornal de Jundiaí