Bandeirantes vence duelo entre alvinegros e conquista o título no Super Máster
Foto: Arquivo Pessoal
A Associação Esportiva Bandeirantes conquistou, na manhã do último domingo, dia 27, o título da categoria Super Máster dentro da 10ª edição da Taça Hazimu Bando de Futebol. O duelo final foi no Estádio Luiz Scavone que recebeu um bom público para prestigiar a decisão.
Em campo um dos maiores clássicos envolvendo alvinegros da região, entre Bandeirantes e o Morungaba Esporte Clube, da Estância Climática. Os gols do confronto saíram ainda na primeira etapa. O time do Bairro da Ponte abriu o marcador após um cruzamento vindo da esquerda, o zagueiro Pizzi e o atacante Edu dividiram no ar e a bola acabou entrando, com gol anotado como contra do zagueiro pela arbitragem.
O gol de empate veio alguns minutos mais tarde. O meia Nenê recebeu na entrada da área, driblou um zagueiro e bateu na saída do goleiro Delei que nada pôde fazer para evitar. Na segunda etapa ninguém mexeu no marcador com a definição indo para as penalidades.
Nas cobranças o alvinegro itatibense levou a melhor e derrotou os morungabenses por 4 x 2 garantindo o título da categoria Super Máster. Na série Prata o São João garantiu o título diante do time do Porto após empate em 0 x 0 no tempo normal e vitória nos pênaltis por 3 x 2.
MÁSTER PREMIUM
Já estão definidos os finalistas da categoria Máster Premium. Os jogos de volta das semifinais ocorreram na tarde do último sábado, dia 26. O Cruzeiro/Juma garantiu sua vaga após derrotar a Ponte Paulista por 3 x 1, fechando a série com placar agregado de 3 x 2.
O adversário será o Jarinu que eliminou o Bandeirantes após empatar a primeira partida em 1 x 1 e vencer o segundo compromisso por 2 x 1. Confira as fichas dos jogos do último final de semana e os próximos duelos da competição:
SUPER MÁSTER – FINAL
MORUNGABA 1 X 1 BANDEIRANTES (2 x 4 nos pênaltis)
MORUNGABA: Machadinho, Ninão (Chiquinho), Baiano, Pizzi e Toninho. Feio (Marco Aurélio), Gaiola e Nenê. Tábua, André e Silvio. Técnico – Chuim. Gol: Nenê.
BANDEIRANTES: Delei, Luiz Carlos, Ite, Zé Luis e Argentino (Rivaldo). Edson, Cafute e Arnaldo (Peru). Clodoaldo, Eduardo e Zé Dito (Marreira). Técnico – Billi. Gol: Edu.
ARBITRAGEM: Grenildo da Silva, auxiliado por Denilson Santos e João E. Magalhães. Representante – Andréia Rosas.
PORTO 0 X 0 SÃO JOÃO (2 x 3 nos pênaltis)
PORTO: Beraldo, Osvaldinho, Baixo, Lambari e Ditinho. Peixe, Tuca e Sidnei. Fumaça, Tupã e Serginho. Técnico – Erivelto.
SÃO JOÃO: Carlinhos, Gil, Rogério, Du e Gerson. Tonho, Vagninho e Gaúcho. Osmar, Tonhão e Savietto. Técnico – Piá.
MÁSTER PREMIUM – SEMI – VOLTA
CRUZEIRO/JUMA 3 X 1 PONTE PAULISTA
CRUZEIRO: Jegue, Miguelzinho (Gerson), Japão, Beto e Sinhozinho. Jorge (Zé Luis), Badão e Palhinha (Jacinto). Marquinhos, Luiz Luciano e Nheca (Jairzão). Técnico – Jair Jabá. Gols: Nheca (3).
PONTE PAULISTA: Marcelo, Passarinho, Fernando, Mauro e Tuchê (Sérgio). Wilson, Professor (Salles) e Robertinho. Ataliba, Itaíde e Willians. Técnico – Esvalquir. Gol: Passarinho.
ARBITRAGEM: Fagner Elton, auxiliado por Grenildo da Silva e Adelmo Martins. Representante – Gabriela Nagatomo.
BANDEIRANTES 1 X 2 JARINU
BANDEIRANTES: Wagner (Delei), Josmar (Tocha), Ademir, Biri e Juninho. Laércio, Muricy e Washington. Funil, Venilton e Chitão (Welton). Técnico – Ailton. Gol: Muricy.
JARINU: Eraldo, Hélio, Pedrão, Agenor (Ditinho) e João. Jadir, Carlos Alberto e Sodinha. Maurinho, Tico e Dersão. Técnico – Japão. Gol: Tico e Ditinho.
ARBITRAGEM: João E. Magalhães, auxiliado por Uéliton Alves e Antonio Mendes. Representante – Andréia Rosas.
MÁSTER PREMIUM – FINAL – DIA 3
ESTÁDIO JOÃO B. BORELLA
14h: COLINA X PONTE PRETA (Série Prata)
15h30: CRUZEIRO/JUMA X JARINU – (Série Ouro)