Apesar do atendimento presencial, comércio se adapta para vendas on-line de Dia dos Namorados
A Óticas Carol está com a vitrine decorada para o Dia dos Namorados, contando com o atendimento presencial e on-line
Com a chegada do Dia dos Namorados, o comércio itatibense já se prepara para as vendas neste período, preparando promoções especiais para os clientes. Neste ano, por conta da pandemia, as lojas tiveram que investir em vendas on-line, através do Instagram, Facebook e atendimento via WhatsApp. Segundo o analista administrativo e de Marketing da Óticas Carol, Beto Palma, a loja, que está participando da Promoção do JI de Dia dos Namorados, precisou se adaptar às vendas virtuais, apesar de ainda ter o atendimento presencial. “Acreditamos que teremos um período [de vendas] melhor do que o ano turbulento de 2020, o estimulo aliado às datas comemorativas aquecem mais ainda o comércio, estamos com expectativas altas, já que essas promoções têm ótimas opções de presentes”.