ALÔ Notícias está no ar com as principais notícias do dia
Já vivemos 175 dias do ano de 2022. Assim sendo, faltam 190 dias para 2023.
Hoje, 6ª feira, 24 de Junho - Dia da Indústria Gráfica, Dia da Polícia Militar, Dia Internacional do Leite, Dia do Disco Voador, Dia do Observador Aéreo, Dia da Araucária e Dia de São João
Estamos no Inverno brasileiro e a fase da Lua é Minguante
O ALÔ Notícias, simultâneo Rádio AM Itatiba e CRN – Central de Rádio e Notícias, vai destacar nesta edição entre outros, os seguintes assuntos:
- Uma programação eclética, mas sem perder as raízes. Assim, estão escaladas as atrações da 24a. Festa de São Pedro, que começa daqui a pouco no Parque Luis Latorre, seguindo no sábado e domingo.
- Romance Forma e Fogo, da Seta Regional Editora é o primeiro lançamento do itatibense Airton Rosas.
O livro foi lançado nesta quinta-feira (23), no Auditório da Unip, com uma verdadeira aula de história, contemplando principalmente a Revolução de 32.
O ALÔ NOTÍCIAS conversa com o itatibense Airton Rosas, para saber mais sobre o seu primeiro Romance
- Prepare-se para viver momentos de fantasia cheios de encantamento... A Bela e A Fera é uma atração teatral para toda a família.
Com apresentação no Teatro Ralino Zambotto dia 27/06, em dois horários, o musical é trazido a Itatiba pela JAPPA - Jacaré Ribeirão Vivo Associação para Preservação Ambiental.
Acompanhe a matéria do ALÔ NOTÍCIAS, que conversou com a atriz Jéssica Landim
- Rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas, terá reparos no pavimento neste sábado (25/6)
Interdições de faixa ocorrerão no trecho entre os km 125 e 127 da via, sentido Anhanguera
- Até o dia de 30 de junho de 2022 estão abertas as inscrições para o alistamento militar. Os jovens brasileiros do sexo masculino que completarem 18 anos em 2022 devem se inscrever exclusivamente por meio do site de alistamento militar: alistamento.eb.mil.br
- Ministério Público pede que STF investigue se Bolsonaro interferiu na PF
MP fala em “possível interferência” do presidente nas investigações sobre ex-ministro da Educação e, devido ao foro do chefe do Executivo, pede que caso seja enviado ao Supremo