Alex Muralha brilha e Mirassol empata com Red Bull Bragantino
Foto: Divulgação
Por FPF
Com grande atuação do goleiro Alex Muralha, o Mirassol empatou com o Red Bull Bragantino por 0 a 0 neste sábado (11), no estádio Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada do Paulistão Sicredi.
Com o resultado, o Red Bull Bragantino terminou o dia na liderança do Grupo A, com 14 pontos, na frente de Botafogo (11), Inter de Limeira (10) e Santos (9). O Mirassol, por sua vez, é o lanterna do Grupo B, com nove, atrás de São Paulo (11), Água Santa (11) e Guarani (10).
O primeiro tempo foi de amplo domínio do Red Bull Bragantino, com o Mirassol tentando explorar o contra-ataque para tentar surpreender. Do lado do time visitante, Fernandinho foi o jogador mais perigoso, mas pouco fez para ameaçar o gol defendido por Maycon.
Do outro lado, haja velocidade contra a defesa do Mirassol. O time de Bragança Paulista apostou na agilidade dos seus homens de frente e criou inúmeras oportunidades de tirar o zero do placar, mas Alex Muralha fez defesas importantes para assegurar o 0 a 0.
O panorama continuou no segundo tempo, e o Red Bull Bragantino ficou ainda mais exposto quando o técnico Pedro Caixinha colocou o time todo no ataque. O time da casa chegou a ter quatro jogadores de frente na partida. Foi assim que criou as melhores chances, mas o Mirassol também assustava.
O Red Bull Bragantino, no entanto, era mais perigoso, mas perdeu a sua principal chance já nos acréscimos. Após cruzamento de Juninho Capixaba, Popó desviou e Alerrandro mandou caprichosamente na trave. A bola insistiu em não entrar no Nabi Abi Chedid. O Mirassol, então, cresceu no fim e assustou o goleiro Maycon. O Red Bull também tentou responder, mas o jogo terminou mesmo no empate por 0 a 0.
O Red Bull Bragantino volta a campo na quarta-feira (15), às 15h, diante do Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema. Já o Mirassol pega o Ituano na quinta (16), às 18h, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol.