Acusados de matar militar em Campinas têm prisão preventiva decretada
Dois homens, de 21 e 19 anos, que foram reconhecidos pelo motorista que levava o oficial da Aeronáutica Ricardo Mendes de Sena quando ele foi morto na Rodovia Miguel Melhado Campos em 7 de novembro, tiveram o mandado de prisão cumprido em dezembro do ano passado
Foto: Divulgação
Dois homens, acusados de matar o oficial da Aeronáutica Ricardo Mendes de Sena durante assalto na Rodovia Miguel Melhado Campos em 7 de novembro do ano passado, tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Os acusados têm 19 e 21 anos e haviam sido encontrados por policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) nas próprias casas deles, no Jardim Campo Belo II e Jardim Marisa, em 25 de novembro.
Segundo a investigação, o caso é classificado como latrocínio, roubo seguido de morte, e não tem relação com o fato de a vítima ser um militar. O motorista, que levava Ricardo Sena de Louveira a Viracopos no dia do crime, reconheceu os dois criminosos.
O mandado de prisão preventiva da dupla já foi cumprido em dezembro do ano passado, de acordo com apuração do portal g1 Campinas. A polícia ainda investiga a possível participação de outras pessoas no crime.
* com informações da Rádio CBN Campinas