Ação da GM termina com a prisão de dois homens acusados de tráfico no Chrispim
Os indivíduos foram conduzidos até o plantão da Polícia Civil, na DP Central
Da Redação
As equipes do Grupo de Ações Preventivas (GAP), do Canil e do Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas (GPOM), todas da Guarda Municipal, faziam patrulhamento pelas imediações do N.R. Erasmo Chrispim, na tarde da última terça-feira, dia 26, quando depararam com três elementos em atitudes suspeitas.
Ao perceber a aproximação dos agentes, na Rua Vereador Luiz Leoni, os três saíram correndo para uma área de mata, sendo acompanhados pelos guardas, que conseguiram fazer a abordagem nos três homens.
De acordo com a GM, na busca pessoal, com C.L.D. foi encontrado em seu corpo uma pochete contendo cinco kits de saquinhos plásticos, com treze flaconetes contendo substâncias semelhantes à cocaína e oito flaconetes soltos na pochete, também com substâncias semelhantes à cocaína, totalizando 73 flaconetes e quarenta reais em notas trocadas, sendo que o mesmo confessou a prática de tráfico de entorpecentes.
Com E.F.F., nada de ilícito foi encontrado, porém, o mesmo relatou à equipe que era usuário de drogas e que estaria na biqueira apenas para “passar o pano” em troca de dinheiro e drogas. Já com R.F., nada de ilícito foi encontrado, e, segundo ele, estava ali apenas para comprar drogas.
Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até o plantão da Polícia Civil, na DP Central. Conforme determinação da autoridade policial, R.F. foi ouvido e liberado, C.L.D. e E.F.F. ficaram presos pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campo Limpo Paulista, onde ficariam à disposição da Justiça.