Ação conjunta busca acelerar instalação do CD da rede Oba
Foto: Pref. Sumaré
Uma ação conjunta entre a Secretaria de Saúde, Desenvolvimento Econômico e Vigilância em Saúde foi organizada pela Prefeitura de Sumaré para dar celeridade à instalação do CD (Centro de Distribuição) da rede Oba Hortifruti, empresa que vai gerar cerca 1,2 mil empregos na cidade. A ação é um pedido do prefeito Luiz Dalben, que anunciou a vinda da empresa no mês passado.
Os secretários de Saúde, Rafael Virginelli, e Desenvolvimento Econômico, Gustavo Caron, realizaram a primeira reunião do grupo que vai ajudar na instalação do CD no município.
O prédio será instalado em uma área de cerca de 100 mil m² e será de Sumaré que sairá o abastecimento para as 72 lojas da rede em todo o país.
“Nossa cidade possui um potencial enorme de atração de novas empresas. Serão mais de mil novos empregos diretos. Nosso objetivo é trabalhar para trazer para Sumaré grandes empresas e empreendimentos que contribuam com o crescimento da cidade e geração de empregos e renda para a população e impulsionem a nossa economia”, afirmou o prefeito no mês passado ao anunciar a vinda da empresa.