A Vivo e o desrespeito para com os consumidores
Nesta quarta-feira, 15, deu para se notar a falta de vontade de “seus funcionários”, que paralisaram os trabalhos na hora do almoço, inclusive largando restos de peças, fios e caixinhas pelo chão, com total menosprezo à limpeza das ruas
Sem nenhum aviso, e sem sequer respeitar aos consumidores de Itatiba, a VIVO tem feito demorados cortes nas linhas telefônicas, que somente prejudicam os que necessitam do uso da telefonia. Com métodos antiquados, demorados e com total desrespeito à população e aos comerciantes, industriais e prestadores de serviços, desligam tudo, e, se questionados, informam que têm 48 horas de prazo para a retomadas dos trabalhos, inclusive com hora e meia de alimentação.
Nesta quarta-feira, 15, deu para se notar a falta de vontade de “seus funcionários”, que paralisaram os trabalhos na hora do almoço, inclusive largando restos de peças, fios e caixinhas pelo chão, com total menosprezo à limpeza das ruas.
Entre as empresas que sofreram prejuízos pelo desligamento das linhas telefônicas, está a CRN- Central de Rádio e Notícias, que tem compromissos com a propaganda de seus clientes. Parece que a “poderosa Vivo” não tem limites, e deveria ser chamada às responsabilidades, tanto pelo Executivo, pelo Legislativo e até pelo Ministério Público, pela afronta ao povo de Itatiba.