‘A Noviça Mais Rebelde’ será apresentada no Teatro Ralino Zambotto
A Noviça Mais Rebelde estreou em 2009, em Campinas, comemorando agora 13 anos de sucesso
Foto: Divulgação
Da Redação
No próximo sábado, dia 8, a partir das 20h, o Teatro Ralino Zambotto irá receber a comédia musical “A Noviça Mais Rebelde”. Os ingressos para a apresentação já estão disponíveis e podem ser retirados, de forma gratuita, na Biblioteca Chico Leme – à Rua Campos Salles, número 380, Centro.
A realização do evento é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.
Itatiba foi selecionada por edital para ser uma das 120 cidades que receberão até quatro atrações neste ano do Circuito SP, que faz parte do programa “Juntos pela Cultura”, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com gestão e produção da Amigos da Arte.
Sobre a peça
A Noviça Mais Rebelde estreou em 2009, em Campinas, comemorando agora 13 anos de sucesso. O ator Wilson de Santos dá vida à Irmã Maria José, uma religiosa que se vê obrigada a entreter a plateia enquanto a Madre Superiora não chega para o show beneficente preparado para a noite.
O momento segue com Irmã Maria José improvisando jogos interativos e números musicais retirados de lembranças hilárias do seu passado nada católico, antes de se converter à Igreja. Em pouco mais de uma hora, todos participam de um “bingo santo”, de um jogo de roleta e até de um número de cabaré.
São mais de 700 apresentações em todo o Brasil - na cidade de São Paulo foram mais de dez temporadas e quatro meses em cartaz no Rio de Janeiro.
O ator Wilson de Santos também fez sucesso em montagens da Cia. Baiana de Patifaria, como “A Bofetada”, “Noviças Rebeldes”, e já foi dirigido por Bibi Ferreira (Viva o Demiurgo), Jorge Takla (Vítor ou Vitória) e Charles Möeller (A Diabólica Moll Flanders).
Na televisão, viveu o camareiro do night club Copacabana em Kubanacan (novela de 2003 de Carlos Lombardi dirigida por Wolf Maya) e o Jojo em Duas Caras (2007, de Aguinaldo Silva, dirigido também por Wolf Maya).