2ª Balada só para mulheres em Jundiaí acontece em setembro
Foto: Divulgação
Após o sucesso da primeira balada só para mulheres, que aconteceu em maio deste ano, comemorando os 10 anos da Comunidade Mães de Jundiaí, já estão abertas as vendas para a Segunda Edição de A Balada é Nossa. A festa terá como tema Preto e Branco, e acontece dia 19 de setembro, a partir das 19 horas, lembrando que só podem entrar mulheres acima de 18 anos.
A jornalista e fundadora do Mães de Jundiaí, Lívia Haddad, conta que a primeira edição comemorativa foi um sucesso. “Se você não foi em uma balada só para mulheres, não sabe o que está perdendo! A nossa festa mal tinha começado e já estavam me pedindo para realizar mais vezes. Percebemos o quanto precisávamos deste momento só entre o público feminino porque é libertador, divertido e muito gostoso”.
Para quem acha que as mulheres vão para falar sobre os filhos, está muito enganado. Lívia explica que é um momento de aproveitar. “É a hora para você se eximir de qualquer culpa materna, de deixar os filhos com a rede de apoio (ou com o pai que também é responsável) e pensar apenas em dançar, brindar e ser feliz, sem peso na consciência”.
Na edição de maio, a Balada é Nossa reuniu cerca de 350 pessoas, mães ou não, que se divertiram ao som de muita música boa com banda e DJ. A idealizadora explica que dessa vez não será diferente. “Em setembro vamos contar com a apresentação da renomada Studio 54, que vem com muito flashback para animar as mulheres da nossa região. Então coloca um sapato confortável, o look em preto e/ou branco e vamos aproveitar esta noite especial”.
Por falar em região, a jornalista conta que vieram participantes do grupo de várias cidades como Itupeva, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista e Louveira. “São todas bem-vindas ao nosso evento. É importante reforçar que é um momento de autocuidado, de dedicar-se ao seu ser individual, sem culpa nenhuma. A gente merece muito”, explica.
Os ingressos estão à venda no site https://www.sympla.com.br/a-balada-e-nossa__2504452.